Abuso

Daniel Alves muda depoimento pela terceira vez e se complica

Novo laudo médico confirma relação sexual

Daniel Alves está em uma situação complicada
Daniel Alves está em uma situação complicada |  Foto: Rede Social
 

O jogador Daniel Alves mudou pela terceira vez o seu depoimento, e um novo laudo foi liberado. As informações são da mídia espanhola. 

Nessa nova versão, o atleta afirmou que houve penetração vaginal. Anteriormente, Daniel havia negado, e agora cabe à Justiça entender pelos exames médicos se a penetração foi consentida pela vítima ou não. 

Leia +: Daniel Alves: Juíza encontra indícios suficientes de estupro

Leia +: Par de tênis pode confirmar presença de Daniel Alves em banheiro

De acordo com o jornalista Carlos Quilez, o novo laudo confirmou a penetração vaginal: "O corpo de delito elaborado pelo Hospital Clinic de Barcelona, especializado em agressões sexuais, confirmou que houve a penetração vaginal e certifica a existência de hematomas, arranhões e mordidas no corpo da jovem, somados ao estado de nervosismo e ansiedade que ela apresentou depois de seu encontro com Daniel Alves". 

Quando aconteceu o caso, Daniel estava em Barcelona no dia para o enterro da mãe de sua esposa, Joana Sanz. Recentemente, a modelo foi visitar o atleta na prisão e ainda afirmou, durante entrevista, que não vai deixar o jogador sozinho no pior momento de sua vida. 

< Trânsito congestionado na RJ-104 para retirada de barro na pista Tuca Andrada recorre à web e pede ajuda financeira: 'Qualquer real' <